segunda-feira, 4 de março de 2013

Yamaha CT-50S

Restauro de uma Yamaha CT-50S.

4 comentários:

  1. Bom trabalho.

    Também restaurei uma CT50 há uns anos atrás, a nível de motor, nova correia de transmissão, suspensão, carenagens e maxilas novas nos travões. Troquei o amortecedor de trás por um Bitubo com regulação em pré-carga da mola e isso permite que transporte com mais segurança 2 pessoas.

    Á única peça que falta nesta restauração na realidade é uma estrutura metálica com 3 perfis de plástico agarrados) é a espécie de aro de proteção em plástico que corre na lateral e traseira da CT.

    Na pintura dos meus plásticos usei primário para plástico antes das pinturas, e no final, para proteção aos UV's, utilizei verniz mate ou brilhante consoante o painel em questão.
    Tenho experiência que se assim não fizesse, em 3-4 anos a tinta começa a estalar toda.

    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Amigo eu precisava que me enviase um esquema dos tubos de gasolina e óleo, as ligações onde são feitas....
    Eu estou a restaurar a minha e perdi o norte a isso....

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    Estou a restaurar a minha CT50, e precisava dos RAL das tintas.
    É possível indicar-me?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Olá você tem algum tapete vermelho para vende ?

    ResponderEliminar